Postagens Recentes

Funcionários da Torre fazem reivindicação na porta da empresa


Na manhã desta terça-feira (17), servidores da empresa Torre em Aracaju (SE) fazem uma paralisação em frente à saída dos veículos no prédio da empresa. Hoje estava estabelecido que a Torre assumisse a coleta de lixo na capital.


A Cavo Serviços e Saneamento S.A. realizou o serviço até esta segunda (16), como estabelecido em contrato firmado em fevereiro.

A possível paralisação da coleta do lixo só prejudica ainda mais os bairros aracajuanos que estão cheios de resíduos. Já há ruas com um acúmulo considerável de lixo nas portas de casas e condomínios.


De acordo com moradores, a coleta de lixo não passa há quatro dias pelas ruas do Augusto Franco, como é o caso da rua Lênio de Moura Morais, onde estão cinco condomínios (Ponta D'alva , Praias do Nordeste, Praias do Forte, Praias de Sergipe e Praias do Ceará).

A reportagem do F5 News procurou o Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza e Conservação (Sindilimp) e a empresa Torre, mas não obteve resposta.


Licitação


Vencedora dos lotes um, dois e quatro, a Torre administrará um contrato de mais de R$70 milhões. O primeiro diz respeito à coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos urbanos; o segundo é para coleta, o transporte e a descarga de resíduos sólidos da construção civil e volumosos; já o último lote é de limpeza geral e roçagem mecanizada.


O terceiro lote era desempenhado também pela Torre em regime emergencial, mas a BTS ganhou a licitação e assumiu este serviço no dia 1º de julho. Os lotes dois e quatro já eram feitos pela Torre, então não houve mudança.


fonte: http://www.f5news.com.br/cotidiano/funcionarios-da-torre-fazem-reivindicacao-na-porta-da-empresa_48519/

Nossa Localização

O que achou do site?