Postagens Recentes

Principal reforço pós-Copa do Grêmio, Marinho pode entrar em campo contra o Atlético-MG

Jogador teve seu nome publicado nessa terça-feira (17) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF


Burocraticamente falando, o atacante Marinho está pronto para entrar em campo em partidas oficiais com a camisa do Grêmio. Nessa terça-feira (17), o nome do jogador vindo do futebol chinês, mais precisamente do Changchun Yatai, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF já vinculado a equipe gaúcha.


E a expectativa para estrear no Brasileirão contra o Atlético-MG não poderia ser maior. Tendo participado do amistoso onde o Grêmio foi superado pelo Corinthians em São Paulo no último dia 8 de julho e feito normalmente todos os trabalhos nos treinos do Tricolor, ele alimenta boas esperanças:


- Sem dúvida vivo uma expectativa boa para entrar em campo com a camisa do Grêmio. Fisicamente estou bem e agradeço à comissão técnica pela atenção que vem me dando desde que cheguei ao clube. Fiz um trabalho intenso nos últimos dias para estar 100% quando o Grêmio precisar.


Comentando a respeito do oponente da próxima quarta-feira (18) em Porto Alegre, o atacante reconhece a força do mesmo, mas pontua que a força do torcedor gremista e a importância dos três pontos precisam fazer com que o Grêmio prevaleça no confronto:


- O Atlético tem uma grande equipe e é sempre um adversário muito difícil. Vamos procurar fazer um grande jogo para vencermos neste retorno do Campeonato Brasileiro. Estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e precisamos do triunfo. Temos que fazer uma partida segura para conquistarmos esse objetivo.

Nossa Localização

O que achou do site?