Postagens Recentes

Homem é preso após voltar a agredir ex-mulher em seu local de trabalho

Agentes da Polícia Militar de Sergipe prenderam no final da tarde dessa quarta-feira um homem acusado de agredir reincidentemente a respectiva ex-companheira. O fato foi registrado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) no Conjunto Marcos Freire III, município de Nossa Senhora do Socorro, e confirmado na manhã de hoje pela Polícia Civil.


Conforme informações apresentadas pelos profissionais envolvidos na ação, a vítima estava trabalhando em um estabelecimento comercial nas proximidades do final de linha do transporte coletivo, quando foi surpreendida com a invasão do agressor. Populares e a proprietária do estabelecimento necessitaram intervir e imobilizar o suspeito.


Em depoimento prestado na delegacia, a denunciante reivindica junto ao Estado maior proteção, visto que, durante a sessão de espancamento, o homem detido teria enaltecido que: “enquanto não te matar, eu não sossego”.


O apelo protetivo se estende ainda ao poder judiciário. Segundo a vítima, esta não é a primeira vez em que é agredida pelo acusado, e, ciente disto, o próprio Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe já havia deferido liminar inviabilizando que o cidadão agora detido se aproximasse da denunciante, fato confirmado durante análise cadastral realizada pela Polícia Civil.


Mais agressões – Paralelo às investidas violentas contra a ex-cônjuge, o boletim de ocorrência informa ainda que no momento da prisão o suspeito chegou a recusar as ordens militares e agrediu fisicamente os policiais militares pertencentes à Força Tática do 5º Batalhão de PM (5º BPM). Diante da resistência, foi preciso intensificar a força ostensiva a fim de seguir com o procedimento de detenção. O pedido destacado pela vítima segue sendo analisado pelo poder judiciário sergipano.

Nossa Localização

O que achou do site?