Postagens Recentes

Torcida organizada depreda sede do Confiança e insulta jogadores


Um grupo de torcedores invadiu na tarde desta quarta-feira (18) a sede da Associação Desportiva Confiança, no bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju. Os jogadores estavam no meio do treino quando foram surpreendidos pelos integrantes da torcida Trovão Azul.


Os torcedores invadiram o campo do Estádio Sabino Ribeiro, interromperam o treino com palavrões e insultos aos jogadores. Alguns apedrejaram a academia do clube e danificaram o veículo de um profissional da equipe técnica.


Através das redes sociais, a direção do Confiança divulgou fotos da depredação e uma nota de repúdio, onde diz que cerca de 100 torcedores participaram do ato de vandalismo.


“Entendemos que nada justifica a violência e a incitação da violência por parte de torcedores do clube. Todos os funcionários e jogadores da Associação Desportiva Confiança são pais de família e merecem respeito. Ninguém gostaria de ser insultado e cobrado em seu local de trabalho, muito menos desta forma. A academia do clube está danificada e um profissional teve prejuízos financeiros. Não é deste jeito que os resultados em campo irão aparecer. Mais uma vez, o Confiança repudia imensamente este vandalismo que ocorreu no Sabino Ribeiro”, diz a nota.


Nossa Localização

O que achou do site?