Postagens Recentes

Caravana Sergipana, Réveillon em Brasília e Posse do Presidente



A Caravana Sergipana organizada por Josevaldo Mota, que teve destino o Distrito Federal, retornou nesta quarta feira (03/01/2019), com uma vasta bagagem de bons momentos entre novas amizades e novos lugares conhecidos.


A Caravana teve intuito em passar o réveillon em Brasília/DF e acompanhar de perto a posse do presidente Jair Messias Bolsonaro. A saída de Aracaju foi no dia 29/12/2018 e teve retorno no dia 03/01/2019, onde também o portal SE News teve a oportunidade de fazer a cobertura de todo passeio.


Com chegada a capital Federal no dia 30/12, foram feitos passeios por todo cidade entre os dias 30 e 31. Os participantes foram ao Estádio Mané Garrincha, prainha, Lago Paranoá, Feira dos Importados de Brasilia, Esplanada dos Ministérios, Congresso Nacional, Praça dos Três Poderes, Biblioteca Nacional, Estação Metrô Central, Catedral Metropolitana de Brasília, Ponte JK, Palácio do Itamaraty, Palácio do Planalto, Memorial Juscelino Kubitschek, Palácio do Buriti, Palácio da Alvorada, Supremo Tribunal Federal, Torre de TV, Palácio do Itamaraty, entre outros pontos turísticos da nossa querida capital.


No final da noite do dia 31, os participantes da caravana dirigiram - se até ao Estádio Mané Garrincha, onde aconteceu o show da cantora Naiara Azevedo e acompanharam a queima de fogos comemorando a chegada de 2019 em grande estilo.


Já no primeiro dia do novo ano, todos deslocaram - se, bem cedo, para o Palácio do Planalto onde ocorreu uma das solenidades da posse do Presidente Bolsonaro. Todo um esquema policial foi arquitetado e colocado em prática para manter a ordem e segurança para o evento e para os ali presentes. Logo após foram todos para a Praça dos Três Poderes, onde aglomerou milhares de pessoas para verem o presidente receber a faixa de Michel Temer.


Ao fim da solenidade, os participantes da Caravana Sergipana retornaram ao hotel e após conheceram mais alguns lugares da cidade. No dia 02/01 o retorno para Aracaju com chegada no dia 03/01. Ao perguntar aos participantes todos deram o depoimento de enorme felicidade e gratidão por terem essa oportunidade de viajar, conhecer e acompanhar a posse do Presidente. Gravamos com algumas pessoas presentes o que acharam e suas opiniões sobre a Caravana Sergipana.


A seguir fotos dos passeios:

Depoimentos sobre a viagem:

Momentos da viagem e Posse:

Nossa Localização

O que achou do site?