Postagens Recentes

Sinpol/SE apresenta nova direção sindical para gestão 2019-2020

O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol/SE) realizou, nesta quinta-feira (17), um animado café da manhã com o objetivo de marcar simbolicamente a posse da nova diretoria sindical gestão 2019-2022, cujo presidente é o agente de Polícia Civil Adriano Bandeira.





"Não tenho dúvida de que hoje inauguramos um novo modelo de gestão, havendo transparência em nossas ações com a própria categoria e possibilitando, na medida do possível, o diálogo com gestores. Temos grandes desafios e pautas desafiadoras à frente da categoria mas tenho certeza que com o profissionalismo e dedicação dos nossos diretores alcançaremos nossos objetivos", destacou Adriano.


Durante o café da manhã, as datas de todas as assembleias ordinárias de 2019 foram divulgadas, tendo em vista a necessidade de unir a categoria para discutir demandas de âmbito local, regional e nacional. A primeira Assembleia Ordinária do Sinpol/SE será no dia 12 de fevereiro, às 17h, no auditório da Academia de Polícia Civil (Acadepol). Depois, ocorrerão em 14 de maio, 13 de agosto e 12 de novembro.


Como benefícios imediatos, a nova diretoria destaca a assessoria jurídica ao filiado de segunda à quinta-feira, das 14 às 17h, que está ocorrendo de forma presencial na sede do Sinpol/SE. Além da Assessoria Contábil através do responsável técnico, Josevaldo Mota, que nos meses de março e abril estará à frente da equipe que realiza a elaboração e entrega das Declarações de Imposto de Renda Pessoas Físicas para os associados, além de diversos convênios existentes.


"O Sinpol está de parabéns iniciando o ano com esse belíssimo café da manhã oferecido aos associados e a imprensa sergipana juntamente com a posse da diretoria do sindicato", disse Josevaldo Mota, que é também presidente da Sociedade Brasileira de Contabilidade.

Gestão sindical 2019/2022


Presidente: Adriano Machado Bandeira Vice-Presidente: Robenilde Gonçalves de Oliveira Diretor Financeiro: Luciano Rodrigues de Melo Diretor Administrativo: Leonardo Mota Ramos Diretor de Comunicação: Geraldo Moura Santos Diretor de Assuntos Jurídicos: Ênio Nascimento Santos Diretor de Políticas Associativas e Sindicais: Rafael Almeida de Oliveira Diretor de Assuntos dos Aposentados: Jorge Aglaelson Gomes Diretora de Esporte e Lazer: Sandra Lis Batista de Oliveira Diretor de Assuntos Parlamentares: Jefferson Silva Santos Conselheiro Fiscal: Adilton Menezes da Paz Conselheiro Fiscal: Emanuel Ricardo Gonçalves Góes Conselheiro Fiscal: Yuri Tavares Rocha

Nossa Localização

O que achou do site?