Postagens Recentes

Saber perdoar é uma virtude!

Perdão é uma pequena palavra, pouco praticada, mas que faz um bem danado, principalmente pra os nossos órgãos como; coração, fígado, estomago etc. Infelizmente deixamos sempre para depois, muitos de nós, já passamos por situações de ferirmos nossos amigos, só em pensar sobre esse assunto, deixa sempre a ideia de pedir apenas desculpas. Já fui vítima de pessoas maldosas, pessoas essas que deveriam nos proteger e zelar como; pais, irmãos, amigos. Caríssimos perdoar de coração essas pessoas ainda é uma tarefa muito difícil, mas somos humanos e Cristãos, devemos zelar por nós mesmo, já que se deseja, viver por muitos longos anos.


Quem não desejar se quer viver por muitos anos, basta não se perdoar nem perdoar o próximo. Agora querendo ter: vida boa, tranquilidade, felicidade, o primeiro passo deve ser você próprio se perdoar. Estando de bem consigo mesmo e com os outros e em paz de espirito, o resultado é só vim a felicidade e o amor,


A base do perdão se encontra na família, pois é a base de tudo. Os ensinamentos geralmente são dos pais, para com os filhos e netos. Desejar felicidade a quem, nos mal dizem, é uma tarefa muito árdua, mais vale a pena, pois é o passaporte para a felicidade. Para estar no caminho, ser feliz e desejar sempre o bem para com o próximo, faz com que, o ser humano se sinta livre, fruto de uma decisão que levará em um resultado positivo, logo será; para os que nos mal dizem se perguntar; como essa pessoa está tão bem. Vamos fazer hoje, ao invés do amanhã, faz bem demais aos nossos órgãos. De vez em quando, ou sempre, é bom demais perdoar e ser perdoado. A vida passa rápido, comece tendo a decisão de perdoar, que o tempo se encarregará de lhe transformar.


O amor é perdão, logo, você estará livre, leve e solto. Mas eu por exemplo trabalhei o perdão no dia a dia mesmo, na pratica, sentindo na pele, hoje é com maior facilidade que consigo perdoar, tive que exercitar sentindo com a própria pele, não foi tão fácil, mais com atitude de que deveria passar por essa experiência, então optei por primeiro me amar, em seguida em perdoar, e levando pelo que diz na Bíblia quem ama perdoa, então decidir em perdoar. Não é uma formula apenas, é uma atitude, para se perdoar em amor.


A vida infelizmente é assim, as melhores pessoas, em muitas das situações, são as que nos magoam, na maioria das vezes, mas em outros casos, são pessoas, com mais sensibilidade e disponível para cooperar e ajudar. Se você se perguntar, vale a pena? Eu digo que sim. Dai o que se dizer, me perdoe, sem se arrepende e ainda poder de ajudar, só com a atitude de amor. É um dos segredos de continuarmos ajudando, é com o perdão, então? Perdoe, quantos vezes forem necessárias para os seus órgãos funcionarem bem, perdoando sempre para vivermos felizes e melhores.



Nossa Localização

O que achou do site?