Postagens Recentes

Titulo de Cidadão Aracajuano foi entregue em Aracaju ao Cel Carneiro

No ultimo dia 14 de Maio de 2019, em Sessão Solene Presidida pelo Vereador Armando Batalha Júnior, realizada no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju, foi entregue o Titulo de Cidadão Aracajuano ao Comandante do Exercito Brasileiro em Sergipe Coronel, o sr José Fernandes Carneiro dos Santos Filho, Natural de Salvador/BA, nascido em 27 de Dezembro de 1975, Casado com Herica Braga Carneiro dos Santos, possui um filho, está à frente do Comando Geral do Exército em Sergipe, desde 16 de Janeiro de 2018, é Bacharel em Ciências Militares e Direito e possui 2 mestrados. Incorporou-se no Exército Brasileiro em 18 de fevereiro de 1991. Atualmente o efetivo do 28º Batalhão de Caçadores (28 BC), em Sergipe conta com aproximadamente 715 Militares, divididos em 70 Oficiais, 160 Sub Tenentes e Sargentos, 455 Cabos e Soldados e 30 alunos de NPOR.

Na Cerimônia estiveram presentes diversas autoridades, a exemplo do: Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe Desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, o Magnifico Reitor da Universidade Federal de Sergipe Angelo Roberto, Marco Antonio Silva Melo, Vice Presidente da Ori, Mauro Cesar dos Santos, Diretor da Escola Oviedo Teixeira, Diversos Militares, os Vereadores Armando Batalha Junior e Américo de Deus, o Presidente da Sociedade Brasileira de Contabilidade Josevaldo Mota de Souza, Superintendente dos Correios em Sergipe Izael Bispo dos Santos, Cel PM Paiva, Cel Edenisson Paixão, Cel PM Eval de Cabral, Representando a FECOMERCIO o Empresário Anselmo Oliveira, Acrisio Jose Campos Souza Superintendente do SESI/SE, Acadêmico Paulo Amada da Academia Sergipana de Medicina, Deputados Estaduais Garibaldi e o Georgeo Passos, Acadêmico Gustavo Farias Guimarães representado a Academia Sergipana de Letras, Juliano Souza Ribeiro Superintendente da ABIN, além de outros que estiveram presentes na Solenidade.


“Agradeço a Deus, pois sem Deus nós não somos nada, agradeço a todos os presentes que não foram nominados, mais que é um grande prestigio, hoje agradeço o recebimento do Status de Cidadão Aracajuano, ressalto que pessoalmente estou muito feliz em ser incorporado aos ilustres nascidos no Cajueiros das Araras etimologia advindo da língua Tupi, que da nome a essa terra maravilhosa, realmente posso afirmar com toda a sinceridade, é uma imensa honra e um distinto privilégio ser Aracajuano de direito, por de fato, já me considero há muito tempo.’’ Disse o homenageado o Cel Carneiro.

“Participar dessa solenidade, e saber que o Cel Carneiro é muito competente, fica a certeza que o Exercito Brasileiro em Sergipe está em boas mãos. Muitos jovens estão desejando servir no 28º Batalhão de Caçadores em Sergipe, e os que foram incorporados no ano de 2019 a exemplo do SD Josevaldo, que está se realizando, pois é um sonho desde pequeno, ser das Forças Armadas. Parabéns Comandante pelo Título Recebido”. Disse o presidente da SBC - Sociedade Brasileira de Contabilidade Josevaldo Mota de Souza.

Nossa Localização

O que achou do site?