Segunda edição do Comida na Mesa é realizada no Santa Cecília

June 4, 2019

Duas semanas depois do lançamento do projeto Comida na Mesa, que serve quinzenalmente refeições para dezenas de crianças e pais de Nossa Senhora do Socorro, o movimento social Geração do Bem (GB) escolheu, nesta quinta-feira, a Rua D, no loteamento Boa Viagem, para a segunda edição da iniciativa. A primeira foi no Parque dos Faróis, no dia 2 de maio. A janta foi composta por inhame com carne do sol e calabresa.

 

Segundo um dos voluntários do movimento, Janderson Alves, a satisfação é muito grande em conseguir cumprir a meta de a cada 15 dias realizar o projeto Comida na Mesa. “Isto mostra que o nosso grupo está muito focado e que vamos a cada dia poder ajudar o próximo dentro das nossas condições. Pode ter certeza que isto é apenas o começo. E tudo o que estamos fazendo é por amor ao próximo”, disse Janderson.

 

Quem não escondeu a felicidade foi moradora Dona Aparecida, que ficou muito grata ao GB por escolher a sua região para ser contemplada com o projeto. “A atitude de vocês é linda. Eu espero que vocês continuem assim porque do jeito que vocês estão fazendo está ótimo para as pessoas que precisam de ajuda. Só tenho é que pedir a Deus que também ajudem a vocês”, disse Aparecida. 

 

A garotinha Giovani também tocou a mesma tecla de gratidão. “Estou achando ótimo o projeto. Tomara que vocês continuem fazendo para sempre”, disse a sorridente Gioavani, que também participou da oração coletiva do Pai Nosso antes da refeição. 

Em menos de 30 dias de lançado, a Geração do Bom tem conseguido a atenção de muitas pessoas, inclusive, do deputado federal e ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fabio Henrique, que apareceu no local para conhecer melhor e conferir de perto o andamento deste projeto. 

 

“Quero parabenizar o trabalho que vocês estão realizando. São pessoas que se unem em prol de um objetivo comum: dar uma assistência material para as pessoas que mais precisam. Que bom se toda sociedade fizesse isto, sobretudo, na assistência pessoal. Hoje, há muitas pessoas que precisam saber que tem outras pessoas preocupadas com elas”, disse o deputado, que ficou impressionado com a dedicação da turma de voluntários. “Às vezes, o carinho cuida mais do que o remédio. Quero parabenizar este grupo e me colocar à disposição da Geração do Bem e que vocês continuem fazendo este lindo trabalho”, disse Fábio Henrique, ladeado pelo ex-secretário municipal de Nossa Senhora do Socorro, Gleidson Oliveira.

 

Crescimento


O voluntário Janderson Alves destaca o crescimento exponencial do Geração do Bem. “Este movimento social está tomando uma dimensão muito grande. A cada dia muitos voluntários estão querendo fazer parte desta iniciativa, os voluntários estão se multiplicando, e estão querendo fazer a diferença aqui no município de Nossa Senhora do Socorro”, disse Jan, adiantando que a terceira edição ocorrerá no dia 30 de maio, no povoado Porto Grande. 

 

Sem fins lucrativos, o movimento GB é mantido por voluntários que podem contribuir com doações das mais diversas, com o tempo para participar das atividades em prol da população mais carente e também divulgando nas redes sociais: www.instagram.com/gdbemoficial ou www.facebook.com/gdbemoficial, além do e-mail: gdobemoficial@gmail.com.br.

Please reload

Postagens Recentes

Atenção PRÉ CANDIDATOS

July 27, 2020

ABERTURA DE VAGA PARA ESTAGIO

July 20, 2020

Hospital de Campanha tem 179 recuperados e 43 internados

July 15, 2020

1/1
Please reload

Nossa Localização

O que achou do site?