©2018 por Avanco Marketing Digital

Sinpol/SE dialoga com governador Belivaldo Chagas e reunirá categoria na próxima semana

July 17, 2019

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) esteve reunida na manhã desta terça-feira, 16, com o governador Belivaldo Chagas. O encontro ocorreu na Secretaria de Estado da Administração (Sead) e contou com as presenças dos secretários das pastas da Segurança Pública, João Eloy; Administração, George Trindade; e Comunicação Social, Sales Neto.

 

"Nosso diálogo com o governador tratou de três pontos específicos, que foram a necessidade da aprovação do Projeto Oficial de Polícia Civil (OPC), revisão geral anual e reajuste salarial. No caso do OPC, o governador informou que não mudará o compromisso que fez com a categoria policial e destacou que os pontos acordados serão cumpridos. No tocante à revisão geral anual e reajuste salarial, apresentaremos as justificativas do Governo de Sergipe aos escrivães, agentes e agentes auxiliares durante Assembleia Extraordinária que será agendada com a categoria para a próxima terça-feira, 23, às 8h, em local a ser definido e divulgado amanhã", destacou Adriano Bandeira, presidente do Sinpol/SE.

 

A diretoria do Sinpol/SE destacou que o diálogo foi positivo mas que há pontos divergentes e que os próximos encaminhamentos precisam ser definidos coletivamente. "Destacamos ao governador Belivaldo nossa defasagem salarial ao longo dos últimos nove anos e mostramos o descontentamento generalizado dos policiais civis que trabalham incansavelmente nos 75 municípios sergipanos. Temos pontos irrenunciáveis para lutar, a exemplo da revisão geral anual, que é um direito garantido pela Constituição Federal. Precisamos continuar mobilizados, unidos e preparados para futuros embates com o Governo de Sergipe", finalizou Adriano Bandeira.

 

Please reload

Postagens Recentes

Duas tartarugas são encontradas mortas em Sergipe em menos de 24h

October 29, 2019

Servidores devem ficar atentos ao atendimento do Censo Previdenciário

October 29, 2019

Redemoinho assusta moradores e leva barracas em feiras de Macambira

October 29, 2019

1/1
Please reload