Postagens Recentes

Recapeamento asfáltico: trechos de avenidas em obras ficam em meia pista neste sábado, 30/11/2019


Neste sábado, dia 30, apenas as obras de recuperação dos corredores Beira Mar e Centro/Jardins terão frentes de trabalho, assim, em alguns trechos dessas vias, o trânsito ficará em meia.

Não haverá frente de trabalho nas obras do corredor Augusto Franco e na de recapeamento da avenida Antônio Cabral, neste sábado. Nessas duas vias, os trabalhos serão retomados na segunda-feira, dia 2.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos trechos em obras para organizar o fluxo de veículos e minimizar possíveis transtornos. A SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar congestionamentos.

Corredor Centro/Jardins

A obra de recuperação das vias que compõem o corredor Centro/Jardins continua, neste sábado, na avenida Gonçalo Prado Rollemberg, no trecho entre a avenida Anísio Azevedo e a rua Arauá. Já na segunda-feira, dia 2, a frete de trabalho atuará na rua Guilhermino Rezende, no trecho entre as avenidas Acrísio Cruz e Anísio Azevedo.

Corredor Beira Mar

A obra do corredor Beira Mar continua concentrada no sentido Sul (Centro/praias) da via, neste sábado (30) e na segunda (2), no trecho entre as avenidas Paulo Silva e Murilo Dantas.

Corredor Augusto Franco

Na avenida Augusto Franco, não haverá serviço neste sábado. Na segunda, 2, o trabalho retorna no trecho entre a avenida Desembargador Maynard e a Gonçalo Rollemberg Leite.

Antônio Cabral

Na avenida Antônio Cabral não haverá frente de trabalho da obra neste sábado. O serviço retorna na segunda, no trecho entre a ponte da avenida João Rodrigues e o cruzamento com a avenida Coelho e Campos.

Nossa Localização

O que achou do site?