Postagens Recentes

Geração do Bem atende 1.600 famílias em menos de um ano

O Instituto Geração do Bem realizou a 16° edição do Projeto Comida na Mesa, nesta quinta-feira, 12, na Rua 45 do Bairro Parque dos Faróis.

Após 224 dias da primeira edição da ação social GB, o projeto se encerra neste ano com mais 1.600 famílias contempladas em oito comunidades diferentes do município de Nossa Senhora do Socorro.

Mais uma vez o evento solidário foi oferecido para uma população mais carente, afim de levar felicidade em forma de confraternização.

Nesta última edição do ano, um jantar em alusão às comemorações de fim de ano foi oferecido no bairro. O cardápio contou com arroz de forno com frango, sobremesa de munguzá, mais o lanche das crianças.

Foram sorteadas ainda cinco cestas básicas, cujas premiadas foram: Nena dos Santos, Juliete da Silva, Maria Claudia Santos Souza, Elisangela Matos dos Santos de Andrade e Maria Rosa de Jesus.

“Hoje a palavra correta é gratidão, gratidão por tudo. Agradecer ao nosso papai do céu, a todos voluntários, amigos, parceiros, em especial minha esposa Maria de Lourdes, porque sem ela ficaria difícil ter essa edição. Ela sozinha cozinhou tudo. Sei que se cada um contribuísse um pouco, com certeza o nosso município seria outro, pensando no próximo, no futuro do amanhã de cada um”, agradeceu o voluntário e idealizador do Instituto, Janderson Alves.

GB Sem fins lucrativos, o movimento GB é mantido por voluntários que podem contribuir com doações das mais diversas, com o tempo para participar das atividades em prol da população mais carente e também divulgando nas redes sociais:www.instagram.com/gdobemoficial ou www.facebook.com/gdobemoficial, além do e-mail gdobemoficial@gmail.com.

Nossa Localização

O que achou do site?