Diversas prisões foram realizadas no dia de hoje 17/05/2020

May 18, 2020

Diversas prisões foram realizadas no dia de hoje 17/05/2020 em Aracaju, Pelo Governo de Sergipe, através da Polícia Militar de Sergipe na Capital, 
Razão pela qual as pessoas estavam em seus carros 🚙 🚙 🚙🚙🚙🚙 🚙🚙🚙 todos Portando Máscaras, atendendo as Normas determinadas pela OMS em relação a COVID-19.

As pessoas que foram presas indevidamente pela Policia Militar de Sergipe, foram conduzidas para a 1ª Delegacia Metropolitana, onde prestaram Depoimentos, por sorte dos presos que o Advogado o Dr Dernival Prudente acompanhou os depoimentos  e em seguida foram liberados.

As pessoas iriam se manifestar em Carreata sem aglomeração, apenas em carros 🚙🚙🚙🚙🚙🚙 com destino de percorrer a Capital Aracajuana em prol de defesa da Abertura do Comércio de Sergipe, fechado desde o dia 23 de março de 2020, por determinação do Governo Sergipano. 

Muitas pessoas estão desesperadas, sem trabalhar, empresas sendo extinta, sem nenhum arrimo por parte do Governador de Sergipe, sem condições de Viver. Sergipe não tem nenhuma política efetiva voltada para a Coletividade.

Como ficam os empregados sem carteira assinada? Como ficam os Micro e pequenos empresários que estão com sua empresas fechadas?

Por que quem fica em casa está se contaminando? Exemplo é o Prefeito de Aracaju o sr Edvaldo Nogueira e a Vice Governadora, foram diagnosticados Positivo para Covid-19, por que será? Não estão em casa?

Nesse momento de dificuldade que o Brasil 🇧🇷 está passando, devemos todos nós estarmos unidos, em prol da coletividade.

Vamos em frente, em busca de um Brasil melhor. 

Atenciosamente Jornalista
Josevaldo Mota

 

Clique aqui para acompanhar as gravações

Please reload

Postagens Recentes

Atenção PRÉ CANDIDATOS

July 27, 2020

ABERTURA DE VAGA PARA ESTAGIO

July 20, 2020

Hospital de Campanha tem 179 recuperados e 43 internados

July 15, 2020

1/1
Please reload

Nossa Localização

O que achou do site?