Postagens Recentes

Bolsonaro diz em 'live' que não há vídeo ou áudio em que chame Covid de 'gripezinha'

Em março, após dois exames, ele disse: 'Não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar'. Em fala oficial na TV, afirmou que, se contaminado, seria 'quando muito, acometido de uma gripezinha'.


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (26) que não há vídeo ou áudio em que ele tenha chamado de "gripezinha" a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Bolsonaro deu a declaração (veja no vídeo acima) durante uma transmissão ao vivo em uma rede social, acompanhado do ministro da Educação, Milton Ribeiro, e do secretário de Alfabetização do Ministério da Educação, Carlos Nadalim. "Falei lá atrás que, no meu caso, pelo meu passado de atleta — eu não generalizei — se pegasse o Covid, não sentiria quase nada. Foi o que eu falei. Então, o pessoal da mídia, a grande mídia, falando que eu chamei de 'gripezinha' a questão do Covid. Não existe um vídeo ou um áudio meu falando dessa forma. E eu falei pelo meu estado atlético, minha vida pregressa, tá? Que eu sempre cuidei do meu corpo. Sempre gostei de praticar esporte." Em março deste ano, Bolsonaro usou o termo pelo menos duas vezes, uma durante uma entrevista e outra em um pronunciamento oficial em rede de rádio e televisão


Nossa Localização

O que achou do site?