Jovem confessa ter matado e enterrado idosa com tom de deboche em São Paulo

Corpo de Nilza Costa Pingoud, de 62 anos, foi encontrado na terça-feira (1º).

(CRÉDITOS: reprodução/R7)

Um jovem, de 18 anos, foi preso após matar e enterrar uma idosa, de 62, no quintal de uma casa em um bairro residencial de Barretos, no interior de São Paulo, nessa quinta-feira (3). Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud morava sozinha desde que ficou viúva, há cerca de quatro anos.

Na hora de ser encaminhado para delegacia, o rapaz apareceu sorrindo bastante e chegou a mandar beijo para os repórteres presentes. Quando perguntado se agiu por vingança, ele responde "Um pouco, e diversão também" em tom de deboche.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, os dois se conheciam há alguns anos e o crime teria sido motivado por dinheiro. O suspeito roubou R$ 100 mil da conta da vítima.

Quando a polícia chegou ao imóvel, que era cercado por dispositivos de segurança, encontrou-o todo fechado. Os investigadores precisaram pular o muro.

"Logo eles perceberam que tinha algo diferente no jardim da casa. Eles começaram a escavar e localizaram o corpo da mulher, moradora do imóvel", relatou o delegado Rafael Faria Domingos.

Segundo o delegado, uma filha e um sobrinho da vítima estiveram na casa e conversaram com a polícia, mas não puderam fornecer muitas informações, porque tinham pouco contato com a parenta.

Os vizinhos descrevem Nilza Pingoud como uma mulher amigável, embora discreta. A vizinha que procurou a polícia disse que conversava regularmente com Nilza por um aplicativo de celular e por isso estranhou quando ela passou a não responder às mensagens.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar as circunstâncias da morte. O corpo de Nilza foi sepultado na manhã desta quarta-feira (2), no Cemitério da Paz, em Barretos.

CRÉDITOS: R7


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem