Daniel Alves se pronuncia pela 1ª vez após sair da cadeia e desmente entrevista a diário espanhol

Ex-capitão da seleção brasileira avisou que não concederá qualquer declaração aos meios de comunicação até o final do processo.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @DANIALVES

Daniel Alves, ex-jogador do Barcelona e ex-capitão da seleção brasileira, se pronunciou pela primeira vez, na manhã deste sábado (6), desde que deixou a cadeia em Barcelona, na Espanha. O ex-lateral-direito foi condenado a uma pena de 4 anos e meio por estuprar uma mulher numa boate da cidade catalã em 2022. Ele foi preso em janeiro de 2023.

Em uma postagem numa rede social, Alves desmentiu uma suposta entrevista ao jornal El Periódico, de Barcelona. Segundo o diário, o ex-jogador teria dito: “Onde quer que eu vá eu sobrevivo, me adapto a tudo”. Alves, porém, negou ter dado a entrevista.

"Não é verdade que eu tenha concedido nenhuma entrevista a nenum meio de comunicação, nem vou a conceder enquanto o processo judicial não estiver finalizado", afirmou o ex-atleta do São Paulo e do Barcelona.

Daniel Alves ficou preso no Centro Penitenciário Brians, a cerca de 40 km de Barcelona, por 14 meses. No final de março, o ex-jogador deixou a cadeia depois de pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) em troca da liberdade provisória.

Por R7 Esportes


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem